Estou lendo: Fantasias Gêmeas

Olá pessoas amadas, tudo bem? quero dividir com vocês esse livro da Opal Carew, é da coleção muito prazer, e vou logo adiantando para vocês, o livro é ótimo de bom. Tem várias partes "quentes" sabe? Vale lembrar que é um ROMANCE erótico, o que mais me chamou atenção. Vou colocar aqui embaixo a sinopse para matar a curiosidade de muitas e despertar curiosidade em todas vocês (hahaha).



Sinopse:

Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em ir para a cama com dois homens ao mesmo tempo, mas o seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, certo dia, Ryan surge inesperadamente e dá a ela a noite de amor mais alucinante da sua vida. O problema é que ele não Ryan. Quando ela descobre a verdade  que o seu noivo tem um irmão gêmeo , reacende-se uma longa rivalidade entre os dois irmãos, tão diferentes em temperamento quanto idênticos na aparência. Ambos estão determinados a tê-la, e se dispõem a provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. Com qual dos dois ela vai ficar?

E a pergunta fica no ar. Com qual dos dois ela vai ficar? Estou ansiosa para descobrir. E você, com quem ficaria na situação da Jenna?

Comentários

Postagens mais visitadas