Justin Timberlake: O Segundo Amor da Minha Vida.



Pois é, meu namorado tem que aceitar isso e mais os gritos quando vejo música, fotos, videos, filmes do Justin. Eu comecei a conhecer o trabalho dele em (vixi), assistia Eu, a patroa e as crianças quando passava na Sbt, sei lá, em 2006/2007? Como sempre fui uma fã neutra, sem neuras. Já ouvi muita coisa e tive que aguentar tudo caladinha. Brigar pra quê né gente? Vou mostrar as músicas que eu mais ouço dele e filmes que já assisti e os que eu quero ver ainda.

FILMES:



Alpha Dog: Eu adorei esse filme, já assisti várias vezes, mas assistiria muito mais.



A Rede Social: Outro filme que adoraria ver de novo e de novo. Será que tem algum que não queira ver de novo? rs


Amizade Colorida: Adoreeeeeeeeei...



O Preço do Amanhã: Só digo uma coisa: Vocês deveriam assistir :)

Por exato só tem esses, e quero ver logo logo: Aposta Máxima, e alguém está me enrolando e não digo quem é (Mô kk).



E vamos lá para as músicas?

Like I Love You - Cry Me a River - Señorita - SexyBack - My Love - What Goes Around.../...Comes Around - Summer Love - Mirrors e TKO.

Listarei outras em breve!

E ai o que acharam? Querem mais detalhes sobre o Justin?
Beijinhos!

Comentários

  1. amiga adorei seu pôster nota 10000,rs.
    sou fanática por homens loiros ,escolhe o meu a dedo,pois ele é loiro do olho verde e achei que fiz a escolha certa kkkk,mas amei quero ver mais pôsteres novos ta ! sempre estarei aqui <3 beijos minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma honra ter você aqui no meu blog e estou ansiosa para ter uma participação sua aqui. :) Claro que fez, ele parece ser um homem fantástico amiga. Logo logo farei mais pôsteres novinhos rs Qualquer coisa também estarei aqui amiga! Beijooooooos <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas