Como Toque de Mágica!


Olá meninas, tudo bem?

Hoje tinha prometido um tutorial para o dia dos namorados, mas não tive como ir comprar tudo que eu precisava, DESCULPA GENTE! Mas vou falar sobre uma coisa boa também. Esse produto uso já faz um tempo e adoro o resultado: É o Kit Microdermoabrasão TimeWise




Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.

Passo 1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:


  • alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
  • reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.
Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
  • alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
  • ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
  • protege a pele da exposição ao meio ambiente;
  • amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
  • prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.



Ele é transformador. Uma coisa linda de se ter e sem falar que a embalagem é um luxo. Perfeito! Apesar de não ser fã de tudooo da Mary Kay, adoro o kit e recomendo com certeza, você verá logo a diferença! Bom, eu até arriscaria uma foto do antes e depois, mas não, nem pensar. Rs Espero que tenham gostado do post. Alguma dúvida? Deixe nos comentários ou envie para ladoamor@gamil.com.

Beijinho no coração


 lllll

Comentários

Postagens mais visitadas