Fofurinhas no mundo fotográfico

                    Olá lindos e lindas, tudo bem com vocês? Quem ai já procurou lojas físicas ou online com objetos para amantes da fotografia? Eu já e olha, que missão impossível... Agora, missão completamente possível (haha). Encontrei 2 lojas muito legais online, ainda não comprei nada, falta um apoio ($$), mas assim que eu comprar irei fazer um post voltado todo para as comprinhas. Espero que vocês se contentem apenas com O GRANDE CAMINHO para as fofuras, eu fiquei babando por tanta coisa que vocês nem imaginam!


Bananafoto (http://www.bananafoto.com.br/)

A Bananafoto é uma loja virtual que trabalha com uma variedade de produtos descolados para fotógrafos e amantes da fotografia. A ideia da criação da loja veio da vontade de vender produtos que nós acreditamos que muitos fotógrafos e geeks de plantão gostariam de comprar.  São itens charmosos e originais para decoração, uso pessoal, Jobs, geeks, bibliofoto, entre outros.




Granulado (http://www.tanlup.com/store/16481/lojagranulado)

Granulado é uma loja para quem adora fotografia. Tudo aqui têm a ver com ela: roupas, acessórios e itens de decoração. Sim, é verdade, Nós <3 Fotografia.




Espero que vocês tenham gostado e agora podem ter várias coisas diferentes e do seu gosto. Se você for igual à mim, com certeza vai entrar nesses sites e gritar horrores, eu fico histérica, é muita emoção para uma pessoa só. (Hahaha) Se gostou, deixe seu comentário. Agora te pergunto: O que você gostaria de comprar nessas 2 lojas?

Beijinhos no coração...

Comentários

Postagens mais visitadas