NOIVANDO: 5 vestidos queridos.

        Olá meninas, adoro tudo relacionado à casamento e vocês devem me entender bem né? Pelo menos aquelas que adoram sonhar com casamento. Eu adoraria trabalhar em uma loja de vestidos de noivas e quem não?! Aquelas vendedoras devem terem uma emoção enorme por ajudar cada noivinha a encontrar a sua "alma gêmea". Meu sonho é casar em uma praia, com aquele lindo pôr do sol sabe? Vai ser lindo ou em um lugar bem clássico, também fica na minha lista de desejos. E o futuro noivo tem opinião sobre isso? kkk Não né amigas. Enfim, foi sobre o assunto que vim falar com vocês, mas não foi em casamento em geral, separei 5 vestidos lindíssimos, são os meu fofinhos. 










E você, se casaria com algum deles? Deixe sua opinião. [AH] Vou deixar adiantado aqui, aproveitando o momento, em breve teremos uma noivinha aqui no blog, ela falará sobre os 30 dias antes do grande dia e vai ser bem legal saber de cada detalhe :) Estou ansiosa! Beijo no coração de cada uma.



Comentários

Postagens mais visitadas