Tutorial Faça Você Mesma(o) Para o Dia dos Namorados.

Olá meninas, e agora também meninos, tudo bem com vocês? FINALMENTE postei a primeira dica de como presentear seu namorado ou sua namorada em qualquer dia, não apenas no dia dos namorados. Espero que vocês gostem, assim como eu que adorei fazer. Vamos começar? :D


O que vamos precisar:


POR ENQUANTO:

- Régua
- Papel A4
- Lápis
- Tesoura
- Cola (Eu não tinha cola, usei o TransferPrint)
- Cartolina (A cor que você preferir)
Eu escolhi azul, porque é a cor preferida do meu namorado.


Vamos utilizar a folha A4, régua e lápis:
 Eu fiz 6x6, mas quem quiser maiorzinha pode fazer 7x7 tá? E quanto as abas, eu fiz 0,5 cm lateral e 1 cm a tampa. Maaas, você pode fazer do seu gosto.

Ou pode imprimir:
http://arteblog.net/wp-content/uploads/caixinhas/cubo.pdf



Agora sem mistério: 
Recorte o molde e posiciona na cartolina e contorne. 


Corte a caixinha e faça as dobras necessárias incluindo as abas.
Em seguida, cole. Ficará assim suas caixinhas!


Agora mexe com a sua criatividade, eu fiz a palavra LOVE, porque acho ela perfeita e fofa. Mas você pode desenhar um CORAÇÃO por exemplo ou escrever o nome dele ou dela.


A ideia do Faça Você Mesma, é não gastar muito e usar o que tem em casa. Então fiz tudo à mão mesmo e usei lápis de cor, sim, lápis de cor. 


Agora: 
Passe a cola e (lógico) cole cada um no seu espacinho. O ideal é colocar em todos os lados, assim, pode girar e o nome ou desenho continuará ali no mesmo formato.

O resultado vai ser esse:



Eu quis fazer igual ao modelo original, com o coraçãozinho na tampa. 
Confesso: Ficou tão fofo gente.

E o que vou pôr dentro da caixinha será os bombons com Licor e Cerejas Picadas da Montevérgine. Eu não encontrei ainda, mas sei que vou encontrar em alguma Loja das Americanas por aqui (haha). 


Você pode rechear as suas caixinhas do jeito que preferir, ou melhor, do gosto da outra pessoa.

Bom, espero que vocês tenham gostado! =)

[Gente ainda estou pensando em fazer uma tag, o que vocês acham: 20 dias de amor? Durante 20 dias, até chegar o dia principal que é o dia mais lindo do mundo, vou estar postando dicas de como você pode presentear seu amado ou sua amada. Se gostou da ideia, deixe seu comentário.]

E... Beijinho no coração.

Comentários

Postagens mais visitadas