Tutorial FVM: Eu Tenho Sorte... (Parte 1)

Olá lindas e lindos, tudo bem com vocês? Eu sei que disse que eu não postaria mais, maaaaaas, o blog é a minha vida e eu amo muito o que faço. Poréeeeem, não é disso que vou falar aqui, vamos conferir a dica nº 5 dia dos Namorados. Já faz dias que anunciei que iria postar esse tutorial, mas só consegui comprar tudo que eu precisava hoje (29), mas vou explicar tudo direitinho para ninguém passar por esse perrengue, certo? Todos prontos para começar?





O que vamos precisar:


- Copo
- Feltro, cor da sua preferência (Loja de tecido)
- Tesoura (Casa/Papelaria)
- Arame (Armarinho, cuidado para não comprar os quebráveis)
- Cola quente (Papelaria)
- Papel cartão (Papelaria)
-Lápis (Casa/Papelaria)



Vamos começar:


Faça o formato do biscoitinho com o copo e lápis.


Depois:


Corte os círculos feito com o copo, sem mistério. 



Em seguida:


Vamos cortar o arame do tamanho para que caíba no meio do círculo.


E com o retalho que sobrar, faça uma "fitinha" para cobrir o arame e ficar um acabamento impecável.



Uma sugestão nessa hora: compre a pistola da cola quente.
Ou arrisque, igual eu fiz.


Primeiro você vai passar a cola quente no centro e colar o arame, depois passe uma camada por cima do arame para fixar bem a fitinha. E ficará assim, ou melhor que isso. (rs)


Agora vamos aos: Eu Tenho Sorte...


Corte, com o papel A4 mesmo, tirinhas para escrever o porque de você ter sorte...

E agora, vamos para o quase final:

                                                          Posicione o papelzinho no centro.


Depois dobre. Você vai observar que a parte de trás ficará menor, mas não tem problema, é assim mesmo que tem que ficar.



Depois dobre a parte de cima, junto com o meio para formar o biscoitinho da sorte.


E assim ficará seus biscoitinhos, perfeitos e fofos.


Gostaram? Se gostou deixe seu comentário! Se tem alguma perguntinha, deixa comentário também ou envie para ladoamor@gmail.com.


Espero que vocês tenham gostado dessa dica de como presentear o seu amor, amoreco ou seja lá como você chama o amor da sua vida. Esse tutorial vi no blog da Jenny Mahet, super amei a ideia e quis fazer para vocês e para o meu namorado, porque ele merece. (haha) Indico o blog dela, ela é uma fofíssima gente, vocês precisam conhecê-la: 

http://futeismasuteis.com/


Amanhã estaremos aqui de novo, neste mesmo assunto: Eu Tenho Sorte... (Parte 2), vou explicar como fazer a caixinha. 


Então é isso... Beijinho no coração!















Comentários

Postagens mais visitadas