Tutorial FVM: Eu Tenho Sorte... (Parte 2)

               Olá lindas e lindos, tudo bem com vocês? Eu prometi a caixinha no próximo tutorial. Vou falar bem a verdade para vocês, eu não encontrei a Caixa Chinesa, eu fui em 4 papelarias aqui na cidade e todos me olhavam estranhamente e perguntava como era essa caixa, então resolvi deixar essa busca para lá. E eu decidi fazer aquele modelo de caixa que usei no Tutorial Faça Você Mesma(o) Para o Dia dos Namorados, mas para quem quer fazer seu presentinho mais organizado e bonitinho para seu amado ou amada, estarei deixando o molde no final da postagem! 




Eu escolhi mudar apenas a caixinha e coloquei a tag para quando o meu namorado pegar a caixinha já ficar preparado para saber o que irá encontrar para ler. Mesmo eu desanimada e aflita com esse "erro" no meu presente, sinto que o meu namorado (irá chorar ao abrir hahaha), irá adorar. O que realmente importa em um presente seja comprado e gastado horrores nele ou em um  faça você mesma, é o carinho que esse presente virá carregado. 

Se você não encontrar a caixa em uma papelaria, pode tá imprimido esse molde mesmo, que vai dá certo. c


Espero que mesmo não tendo aquele passo a passo completo, com fotos, vocês gostem bastante. Se gostou deixe seu comentário e se tem alguma dúvida deixe um comentário também ou envie para o e-mail: ladoamor@gmail.com. 


Beijinho no coração...

Comentários

Postagens mais visitadas