Xiiiii... Não sei onde anotei a temporada e ep. da série que estou acompanhando!

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês? Hoje trago nada de tão especial, porém muito especial, sim é um app que é tudo de bom, pelo menos para mim que sou toda atrapalhada quando se trata de lembrar em qual temporada ou episódio estou assistindo, e ele ajuda muuuuuuito. A Fran gravou um vídeo falando de um App que ela achou, o iLoveTv ele semelhante com esse, só que é apenas para Iphone. :( E então, lembrei desse que tenho e resolvi salvar a vida dos usuários do WP. 



Series Notifier


Esse é o ícone do Aplicativo.


Esses são as series que estão em destaque.


Aqui no Favoritos, ficam exatamente os favoritos, onde você deixa as series que você está acompanhando.


Clicando no seriado que quer ver, abrirá essa aba onde está as informações, precisamente, episódios que serão lançado ou próximos episódios.


Também você pode encontrar informações sobre a serie, as temporadas que estão disponíveis.


Passando de página (deslizando para o lado esquerdo), você encontra os nomes dos episódios e tem essa opção de você marcar os episódios que você já assistiu.


Embaixo você encontra botões: remover, procurar, social e "já assisti esta temporada" para marcar todos os episódios.


Então gente, se estiver faltando mais algum detalhe que eu não citei aqui, eu irei verificar tudo direitinho e voltarei aqui para informar o que faltou e etc. Se não, fica desse jeito mesmo, tá ótimo! (haha) Espero que vocês tenham gostado do post e espero também que ajude muitas outras pessoas... Ah e não esqueça de avaliar o App, deve ser importante pro cara que o fez.




Beijinhos no coração...

Comentários

  1. Eu mesmo já tinha visto esse aplicativo e não tinha interesse de utilizar, pensava que eram apenas noticias. Já botei pra baixar aqui hehe :D Adorei o poste, precisava muito de algo pra organizar minhas series.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas