O que chegou hoje.

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês? Esse momento tenho que compartilhar com vocês, claro que sim. Ontem (24) foi o aniversário do meu namoro, fizemos 1 ano e 2 meses e de presente hoje (25) chegou para mim dos correios, a minha tão linda e esperada aliança, fiquei apaixonada, completamente encantada por ela. E quero compartilhar toda essa alegria e aproveitar para mostrar algumas fotos que eu tirei de imediato. (haha) Aos gritos! 








Ela não é linda? Veio com o nome gravado e dois coraçãozinhos super fofos. Eu amei de verdade, estou mega feliz, não para de repetir isso né? haha Deixe nos comentários o que você achou dela e também quero saber qual foi a sua reação quando ganhou um anel ou aliança do seu perfeito namorado. O post de hoje foi algo bem rápido e nada programado, só quero compartilhar esse momento com vocês mesmo. Fiquem com Deus.


Beijinhos no coração...

Comentários

Postagens mais visitadas