Nova coleção de Esmaltes 2015.

Olá meninas, tudo bem com vocês? Cá estou eu, um pouco atrasada como sempre (hahah). Hoje percebi que gosto tanto de esmalte, mas estou esquecendo completamente de pesquisar cores novas, como anda as tendências. Então, resolvi fazer uma breve pesquisa e compartilhar com vocês.

706976 Nova coleção de esmaltes Colorama 2015 1 Nova coleção de esmaltes Colorama 2015

A colorama lançou os esmaltes em novembro, GEEENTE NOVEMBRO, acredita? Haha Para vocês terem uma ideia do meu atrasado. Então gente, é uma coleção inspirada no dia-a-dia e foi por isso que eu amei e fiquei sabendo que o esmalte tem uma cobertura resistente e duradoura nas unhas. Achei o máximo, vamos conferir?
Cata Conchinha

Cata Conchinha: Coral como um pôr-do-sol na praia. 

Contar Estrelas

Contar Estrelas: Lilás que te deixa nas nuvens.

Cochilo na Rede

Cochilo na Rede: Rosinha que te faz sonhar.

Grama Molhada

Grama Molhada: Verdinho como o frescor da chuva no campo.


Banho de Chuva

Banho de Chuva: Verde água que renova suas energias.

Mergulho Noturno

Mergulho Noturno: Azul como o mar sob a luz da lua.



De qual dia a dia você mais gostou? Amei a cor Cochilo na Rede, além de ser lindíssimo, me traz ótimas lembranças. Se você já usa algum desses, deixe nos comentários o que está achando, porque eu ainda não encontrei eles. (haha)


Um beijo enorme pra vocês. 





Comentários

Postagens mais visitadas