Projeto: #UHDA

Olá lindas e lindos,como estão? Vocês podem observar algumas mudanças no blog né? Então gente, estou dando um tapa no visual do blog e quero poder criar projetinhos que envolva melhor vocês no blog e que possamos nos conhecer melhor. De cara já pensei em um pra colocar em prática (pra ontem). É uma ideia romântica e coisinha de amigas e alguns amigos também (haha), espero que vocês gostem, porque eu amei, eu que sou um pouco curiosa. (haha) Quem não é quando se trata da história de um inicio de um relacionamento?!Então vamos parar de conversa mole e detalhar mais sobre esse projeto.

Nomeei de:

Para participar será beeeeem simples galera, é só me enviar um e-mail com a história de como você conheceu a sua alma gêmea com detalhes claro, por que não? (haha) Adoro detalhes! Ahh.. E não esqueça de enviar uma foto dos lindos juntos. Dependendo da frequência que as histórias cheguem pra mim e espero que sejam várias, porque quero atualizar o nosso #UHDA semanalmente para ler uma nova história e mais um casal para conhecermos! 

* Não será sorteio, vou liberando a história conforme a chegada de cada e-mail. 

Email: blogbagagemextra@gmail.com

Então é isso, estou aguardando os emails de vocês. 

Beijinhos no coração...

Comentários

Postagens mais visitadas