Desenhos de super-heróis pixelados feitos de post-its.

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês? Está procurando ideias diferentes, ooou bem diferentes para fazer em sua parede? Tenho uma dica para te dar... Na verdade, estou só repassando, os feras estão te dando uma super dica. E prometo que vou tentar refazer alguma coisinha para mostrar que qualquer pessoa pode fazer, é só ter paciência. Depois volto e posto o meu, tá bom?

Resultado final (Foto: Ben Brucker/Imgur)
(Foto: Ben Brucker)


Sinceramente, estou babando por essas paredes. 



Mas vamos lá conhecer um pouco de onde surgiu essa ideia fantástica. O designer Ben Brucker, dizia estar cansado das paredes brancas e lisas, e procurava algo criativo e que não saísse tão caro. Não é que deu certo? Você deve tá pensando: "Isso foi feito numa tarde e foi super fácil, o cara é designer e blá blá blá." Mas não foi bem assim não, para tudo nessa vida precisa de dedicação total, Ben levou várias semanas para planejar, desenhar e projetar os personagens. Não bastava apenas a ideia, ele precisava da permissão do chefe, que ajudou com a compra dos papeizinhos também, e mais uma força dos colegas que toparam esse desafio. Ele utilizou 8.024 post-its.



ANTES

Como era o escritório da agência... (Foto: Ben Brucker/Imgur)
(foto de divulgação/Ben Brucker)


DEPOIS

1-MURAL-POSTIT
(foto de divulgação/Ben Brucker)



Gostou? De tantas coisas que existe, qual você faria?
Estou em dúvida, do que ficaria legal na parede do meu quarto.



Espero que vocês tenham gostado. 

Beijinhos ..


Fonte: casa.com.br / Época Negócios / Fórum Reddit.

Comentários

Postagens mais visitadas