App: Giddyology 8, Giddyology e Giddylizer

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês? Bom, hoje finalmente vou postar sobre um aplicativo que venho querendo contar para vocês há muito tempo. É o Giddyology 8 (Windows Phone), Giddyology (Iphone) e Giddylizer (Android) , desde 2014 ele é bem comentado, confesso que só descobri ele no início desse ano (2015), quando estava fuçando o We Heart It e mesmo assim, demorei para encontrar esse "danado". Você já conhecia?



O Giddyology é um aplicativo divertidíssimo, que mexe com a criatividade individual e que enriquece a foto com um "simples" detalhe. Desde que comecei a usar, fiquei encantada e vocês vão me dar razão no final do post. Depois quero saber tudo o que acharam, quero ver fotos também. (haha)

Fotos do Aplicativo:












Fotos do We Heart It

Untitled | via Tumblr..🆗🆒..


Minhas fotos:





 


Deixarei um breve vídeo "explicativo" e me desculpem, eu sei que ficou ruim. (haha)


Obs.: Mostrei apenas uma parte do app.








Então gente, o que vocês tem a me falar? Espero que tenham gostado!


Beijinhos

Comentários

  1. Que aplicativo legal! Acho que já vi dele pela Google Play, mas eu geralmente uso mais o Cymera que agora também tá com essa nova funcionalidade de adicionar esses "adesivos" (?) e além disso tem filtros, layout para colagens e etc, também recomendo!

    Beijos,
    www.cafeasduas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que legal, depois vou ver se tem para WP!

      Beijos, seu blog é lindo.

      Excluir
  2. Tenho esse app baixado aqui mas nunca usei, acredita? Hahahahahaha Mas acho super demais esses adesivos tipo os do instagram!

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!? Tem que usar menina. Hahaha Vejo muito gringo usando e acho super demais! Que fofa a sua assinatura.

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas