Nuvem de fotos (Cupom promocional)

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês? Ultimamente estava sem o que postar, o que estava levando o abandono do blog. Mas, apareceu algo extremamente importante. Alguém conhece os site Nuvem de Fotos? Se a resposta for não, senta ai que eu vou explicar tudo com calma para não restar uma sombra de dúvida. Esse post não é nada menos do que um alerta de cupom promocional, repito CUPOM PROMOCIONAL.

O Site Nuvem de Fotos  funciona como uma vitrine virtual e tem o papel de descomplicar a sua vida com a produção de suas fotos para a sua marca ou confecções e estilistas. Ainda sem falar a facilidade de trabalhar com créditos de cliques onde você e sua equipe podem produzir as fotos conforme a demanda de sua empresa.

O ModaTrade está oferecendo 20% na compra de créditos e se você se interessou pelo descontão, então corre, porque são apenas 100 cupons disponíveis.

CÓDIGO DE CUPOM: #MODATRADE20

Abaixo, algumas perguntas retirada do site Nuvem de Fotos:

POR QUANTO TEMPO POSSO USAR MEUS CRÉDITOS?

Os créditos para produzir suas fotos tem validade de um ano, durante esse período você pode produzir suas fotos quando quiser.

MINHAS FOTOS FICAM ARMAZENADAS POR QUANTO TEMPO?

Suas fotos ficam armazenadas de forma vitalícia em nosso servidor para você baixar sempre que precisar.

*Acesse o site e fique por dentro de todas novidades e tabela de preços. 

1. Site: http://nuvemdefotos.com.br/
2. Site: http://modatrade.com.br/

E ai gente, o que acharam do site e do sistema de cliques? Espero que vocês tenham gostado e se ainda não entenderam como funciona, é só deixar comentários.



Beijinhos


Comentários

Postagens mais visitadas