Shangai Fashion Days

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês? Começo o post com mais uma pergunta: Quem ama eventos? Então gente, hoje venho fazer um “convite” para uma Feira aparentemente mega legal, tô falando do Shangai Fashion Days . Se você ainda não conhece e deve tá pensando “camila o que é isso?” calma, eu vou esclarecer tudinho nesse post e espero que vocês gostem.

Shangai Fashion Days é um evento, como já havia dito, com desfiles e apresentação de produtos Premium (não é pouca coisa não ein? Haha), nele você vai conferir tecidos utilizados em mobiliário, decoração e vestuário. Além de conhecer de perto os materiais e trocar informações com os melhores fabricantes. O evento acontecerá durante a China Homelife Brazil 2015 que é nada menos A MAIOR feira com produtos diretamente da china no Brasil, produtos para casa e vestuário, atacado e varejo. Durante o post vou mostrando o que você poderá encontrar.

(Foto retirada do site China Homelife)


Esse evento reunirá mais de 1.000 (um mil) expositores, se você, assim como eu pensou "será que tem alguma marca que eu já conheça?" você pode conferir todos os detalhes acessando www.chinahomelife.com.br e para quem ainda quer sabe que tipo de produto encontrará no evento, lá vai uma lista dos setores: Materiais de construção, eletrodomésticos, móveis, iluminação, utensílios domésticos e ainda o Shangai fashion Days.

O evento acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de setembro e essa etapa brasileira faz parte de uma rodada exclusiva da feira que é realizada em 8 países, neles estão: Turquia, Africa do Sul, Índia, Egito, Jordânia, entre outros.

Vou postar algumas fotos do evento anterior para deixar você mais próximo do China Homelife e se quiser todas as fotos você encontra no site, que disponibilizei ali em cima. Tá bom? 






Mais informações sobre o evento China Homelife Brazil 2015:

Entrada gratuita e o estacionamento também.
Dias do evento: 14 a 16 de Setembro.
Local: Transamerica Expo Center - São paulo
Endereço: Avenida Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, 047.

Facebook: http://www.facebook.com/chinahomelifebrazil
Site: http://chinahomelife.com.br/

E ai meninas, quem é de São Paulo e vai comparecer no evento? Se tiver mais alguma dúvida, deixe nos comentários.

Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas