Aplicativo: CocoPPa

Minha geeeeeeeeeeente! Salve, salve... Estou de volta e trago um post que venho planejando a muito tempo. Alguém já ouviu falar do app CocoPPa? Eu também não, até me deparar com uma imagem no site We Heart iT e pirei na tela inicial de uma gringa. Depois de muita busca e sem saber que diabos de aplicativo era aquele, enfim encontrei e desde então fiquei louca para compartilhar com vocês. Vamos conferir?


Essa é a minha tela inicial e esse aplicativo é tão lindo que dá para ficar loucamente em dúvida de como organizar tudo. Mas no final, tudo dá certo, né?


O que vocês estão achando? Agora um pequeno passo a passo.


    

    
          vamos seguindo...




            

Essa é a tela inicial, onde você vai encontrar vários planos de fundo e ícones. Você vai ter 2 opções nesse aplicativo. 

1 - monte você mesmo.
2 - encontre uma tela inicial pronta.

Eu preferi montar o meu e procurar 1 por 1 um e o plano de fundo busquei no We Heart iT.

Se você não quiser ou não tiver tempo de ficar vasculhando por todo aplicativo, poderá optar por uma busca restrita. É só ir na lupa de pesquisa, digitar o que deseja e clicar no botão (lá no final da página) busca restrita.






Então, o que vocês acharam? Qualquer dúvida deixe nos comentários e se vocês resolverem personalizar, é lógico que vou querer ver. Me enviem fotos pelo o e-mail: blogbagagemextra@gmail.com ou twitter: @camilustra



Beijinhos no coração...

Comentários

Postagens mais visitadas